Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Capítulo 9 - One Dream or Reality?

No capítulo anterior:
Tio Ruffy nos acompanhou até a limusine que estava em frente a casa e ao lado do caminhão de mudança. Entramos, conversamos e logo já estávamos no aeroporto, os trabalhadores levaram a carga para uma espécie de porta-malas do JATINHO PARTICULAR do tio Ruffy e nós três entramos. Algum tempo depois, estávamos no aeroporto de Hollywood.
---------------------------------------------------------------------------------

Nós déssemos do avião e entramos em outra limusine, ficamos conversando até chegar na MANSÃO do milionário Rufus Gold e, pra minha surpresa, era a mansão do meu sonho.
Entramos e vários criados vieram nos receber.

Criada: Bem vindo de volta senhor Rufus!
Criado: Sejam bem vindas senhoritas!
Rufus: Bom ver vocês!
Criada, criado: Obrigado senhor Rufus.
Criada: Venham senhoritas, vou levá-la aos seus aposentos.
Anna: Está bem, vamos Dani!
Daiana: Ok!
XXXX: O que é isso? Nem fala mais com seu primo favorito?
Anna: Austin!!! –Ela disse e correu pra abraçar o primo.
Austin: Tava com saudade?
Anna: É claro que eu tava! Então, não vai apresentar seu amigo? É falta de educação hein?! Kkkk
Austin: Ah, é o Itan, Itan North.
Itan: Muito prazer!
Austin: E você, não vai apresentar sua amiga? Falta de educação, lembra?
Anna: Rsrs, é a Daiana, Daiana Black!
Austin: Encantado! –Ele disse beijando a minha mão.
Anna: Dani, não precisa ficar sem graça, meu primo não morde rsrs. –Ela disse isso e eu corei.
Daiana: Rsrs.
Itan: Que sorriso bonito!
Daiana: Obrigada!
Austin: E tem uma bela voz, finalmente.
Daiana: Parem, vocês estão me deixando sem graça. –Eu disse abaixando a cabeça.
Itan: Mas você fica linda com vergonha!
Austin: Eu concordo! –Lá vão eles de novo...
Daiana: Vocês são muito gentis!
Austin, Itan: Obrigado! –Ambos disseram sorrindo genuinamente.
Daiana: Por nada!
Anna: Me excluam de novo e eu atiro em todo mundo, menos na Dani.
Austin: Dani? Que belo apelido! Combina perfeitamente com seu lindo rosto!
Itan: Eu também acho!
Daiana: Obrigada!
Anna: AAAAAAAAAAAAAH! Vou atirar em vocês! Eu vou... Austin, me arranja uma arma?
Austin: É claro que não! Você vai usar pra atirar em mim.

Anna deu um chute nele, ele caiu no chão e eu corri pra ajudá-lo.

Daiana: Austin, você ta bem?
Austin: Melhor agora que sei que alguém se preocupa comigo nessa casa.
Daiana: HIHI, vem, levanta! –Eu disse sorrindo e estendendo a mão pra ele.
Austin: Obrigado Dani!
Anna: Daianaaa! Não ajuda ele!
Daiana: Mas é que...Eu vou morar aqui e...Eu e ele vamos ser como irmãos, então...Eu acho que...Eu preciso tratá-lo bem, não é?
Anna: NÃOOOOOOOOO!
Austin: Pelo menos uma das garotas dessa casa tem bom senso...
Anna: O que disse??
Austin: Nada não, eu disse que são belas palavras... Assim como quem as pronunciou!
Itan: Concordo plenamente!
Daiana: Parem, vocês são muito gentis, mas estão me deixando sem graça... –Eu disse corando de vergonha.
Austin, Itan: Está bem!
Anna: Acho bom mesmo! Vem Dani, temos que conhecer nossos quartos.
Austin: Ah, ainda não viram seus quartos? Eu adoraria acompanhar minha prima e uma garota tão linda como você. –Ele disse olhando pra mim.
Daiana: Está bem! Então vamos?
Itan: Não esqueçam de mim, vou também!
Anna: Beleza, agora vamos?
Austin: Claro!

Nós subimos e seguimos a criada que nos levaria a nossos quartos. Andamos pelo corredor até chegar ao meu quarto.
Eu nem ao menos entrei no quarto e continuei a seguir a criada, chegamos ao quarto da Anna, nossa criada disse que o restante da casa conheceríamos depois e também que deveríamos entrar em nossos quartos e descansar um pouco, depois se retirou (agora me dei mal, não lembro como chegar no meu quarto).

Daiana, Austin, Itan: Tchau Anna!
Anna: Tchau!

A Anna entrou e eu fiquei sozinha com o Austin e o Itan.

Daiana: É...Gente, vocês me levam pro meu quarto? Eu não lembro como chegar lá...
Itan: Desculpe Dani, mas eu estou muito cansado e meu quarto é aqui ao lado, vou ficar por aqui mesmo.
Daiana: Hum...Ok! Tchau!
Austin: Tchau Itan!
Itan: Tchau!

Itan entrou na porta ao lado do quarto da Anna , me deixando sozinha com o Austin.

Austin: Eu vou com você!
Daiana: Sério? Muito obrigada Austin!
Austin: Por nada.
Daiana: Onde fica o seu quarto?
Austin: Se quiser eu te mostro.
Daiana: Quero sim!
Austin: Está bem. –Ele disse sorrindo e nós continuamos andando –Chegamos!
Daiana: Fica muito longe do meu quarto?
Austin: Não, é bem ao lado.
Daiana: Jura?
Austin: Sim, legal não é?
Daiana: Sim!
Austin: Daiana, você está se sentindo bem?
Daiana: Estou, por que?
Austin: Você está meio pálida...

Comecei a tremer e minha visão foi ficando embaçada, logo depois eu desmaiei e cai bem nos braços do Austin.

Austin: Dani?! Acorda Dani!

O que poderia ter acontecido com Dani? E Austin, o que fará? As respostas para estas perguntas e muitas outras você descobre no próximo capítulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário