Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 8 - One Dream or Reality?

No capítulo anterior:
Daiana: Pode ser, amanhã a gente pensa melhor nisso!
Anna: Ok!

Depois de um tempo fomos dormir, me senti aliviada por não estar sozinha e dormi rapidamente.
---------------------------------------------------------------------------------
-Sonho On-

Eu estava numa escuridão tenebrosa e tudo começou a clarear, eu estava naquele calmo bosque e vi alguns animais próximos de onde estava a poça de sangue, do outro lado do bosque tinha uma estrada feita com rochas, eu segui aquela pequena estrada e cheguei a uma enorme mansão, na porta estavam Anna e o homem que a consolava antes, estavam me chamando pra entrar, eu entrei e lá, vi várias celebridades me olhando, logo música tocou e os garotos famosos que ali estavam me chamaram pra dançar, depois disso, Daniel apareceu, me puxou pela cintura e disse que não tinha me dado permissão pra dançar com outros caras, então me puxou ainda mais, juntando meu corpo ao dele, logo após isso, colocou a mão em meu queixo, tentei me mover inutilmente por que ele era muito mais forte que eu, ele passou a mão do meu queixo para a minha nuca, me puxou pra mais perto dele iniciando um beijo; nesse momento tudo foi clareando até estar tudo branco.

-Sonho Off-

Eu acordei gritando “QUEEEEEE?”

Anna: Você ta bem?
Daiana: Ai, desculpa, eu te acordei?
Anna: Não, to acordada faz tempo!
Daiana: Ah ok, então tudo bem! Perai, que horas são?
Anna:São 11h00.
Daiana: O que?
Anna: É, são 11h00, mas não se preocupe, eu já tomei banho!
Daiana: Ok!
Anna: Voltando, você ta bem?
Daiana: To, por que?
Anna: Você acordou gritando “QUEEEEEE?”
Daiana: Ah ta, foi por causa de um sonho meio escroto que eu tive.
Anna: Conta!
Daiana: Ok, eu conto enquanto tomo banho.
Anna: Ta bom!

Nós entramos no banheiro e eu contei os detalhes do sonho mais estranho que já tive, ela apenas riu.

Anna: Será que é outra premonição? –Ela falou dando risada.
Daiana: Besta!
Anna: Vai saber kkk


Ambas rimos e eu sai do banho, fomos pro meu quarto e escolhemos essas roupas.
(A 1ª é da Daiana, a 2ª é da Anna e a 3ª vocês descobrem mais tarde! xD –NOTA: Todas os conjuntos postados foram feitos por mim.)

Depois de nos vestirmos, nos maquiamos assim.
(As maquiagens estão na mesma ordem das roupas)

E pra encerrar, pintamos nossos cabelos.
(Na mesma ordem de antes)

Logo pegamos nossas coisas e saímos de casa, eu fui novamente de patins e Anna me acompanhou , ao chegar no colégio, guardamos nossos patins nas bolsas e fomos mostrar nossos “trajes especiais” aos alunos.
Todos estavam olhando pra mim e pra Anna, mas era óbvio que seria assim, fomos vestidas de EMO. Daniel e Sofia nos viram e estavam vindo em nossa direção.

Daniel, Sofia: O que é isso?
Daiana: Gostaram?
Anna: Vamos pra Hollywood amanhã, então pensamos em nos despedir em grande estilo.
Daniel, Sofia: Mas que ótimo!
Daiana, Anna: Por que?
Sofia: Eu também vou me mudar pra Hollywood amanhã, vou lá morar com a minha tia!
Daiana: Que bom!
Anna: Perai, o que eu perdi?
Daniel: Tive essa mesma reação...rsrs
Daiana, Sofia: Somos amigas agora!
Anna: É nisso que dá faltar três dias kkkk
Daiana, Sofia, Daniel: é mesmo! Kkk
Anna: Perai, e você Daniel, por que “Que ótimo”?
Daniel: Ah sim, semana que vem eu também vou pra lá por que a minha vó pediu a minha mãe que fossemos morar com ela.
Daiana, Sofia, Anna: Que perfeito!
Daniel: É, o lado negativo é que vou ficar uma semana sem vocês.
Daiana, Sofia, Anna: Awnt! S2

Nós quatro nos abraçamos e a Sofia disse que também queria ficar EMO, o Daniel não, por que ficariam zoando com ele durante essa semana.
Fomos pro banheiro com a Sofia (sem o Daniel hein?! Ele é homem!), pegamos tinta de cabelo em spray azul e pintamos o cabelo da Sofia, pegamos umas roupas reservas que tínhamos trazido pro caso de sujarmos a nossa e demos pra Sofia vestir.
(Descobriram né? A roupa extra e todo o resto era pra Sofia)
Saímos do banheiro como as três EMOs e todos nos olhavam, alguns garotos até nos chamaram pra sair e infelizmente, mesmo eles sendo muito legais, nós recusamos já que vamos nos mudar amanhã, bom, pelo menos tiramos a fama de funkeira da Sofia.

Daniel: São as três EMOs demais kkk (Daniel fez referência ao desenho “três espiãs demais”)

Todos caímos na gargalhada.

~No fim do dia~

Daniel: Vamos Emas? –Ele disse fazendo piada com a palavra EMO, transformando em ema, o animal.
Sofia: Há há, muito engraçado! –disse com sarcasmo.
Daiana: Pois é né!? –Repliquei
Anna:Tão engraçado que eu peguei câncer!
Daniel: A não Anna, quanto tempo de vida...ou de cabelo...você ainda tem?
Daiana, Sofia: ELA NÃO TEM CÂNCER!!

Depois disso todos fomos pra sala, nós deixamos a Sofia em casa (íamos todos pelo mesmo caminho, a casa da Sofia era a que ficava mais perto da escola, depois a minha, a do Daniel e por último a casa da Anna), Daniel foi com a gente até a minha casa e nos despedimos.

Daiana: Tchau Daniel, nos falamos pelo face!
Daniel: Tchau meninas!
Anna: Tchau!

Nós entramos na minha casa e ela me ajudou a fazer as minhas malas, após isso fomos a casa da Anna pra fazer as malas dela. Pegamos dois carrinhos emprestados no mercado que fica próximo a casa da Anna e colocamos um pouco menos da metade em cada carrinho, as duas malas que sobraram nós levamos na mão, depois empacotei minhas coisas mais valiosas (valor sentimental ok?! Mão pensem que é valor de mercado por que isso não tem nada a ver) e a Anna fez o mesmo na casa dela, devolvemos os carrinhos e levamos as caixas da Anna.
A Anna ligou para seu tio Ruffy e deu o endereço aqui de casa.

~No dia seguinte~

XXXX: Dani, acorda, meu tio acabou de ligar!
Daiana: O que ele falou?
Anna: Ele disse que chega em cerca de uma hora.
Daiana: Vish! Vamos tomar banho, vai no banheiro de baixo que eu vou nesse.
Anna: Ok!


Anna desceu com uma toalha e eu fui tomar meu banho, ao sair coloquei um vestido, prendi parte do meu cabelo e sai.
Comecei a levar as malas pro andar de baixo e Anna subiu pra pegar as malas também. Ela estava com um vestido bem fofo e um saltinho, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo alto.
Continuamos levando as malas pro andar de baixo e assim que acabamos alguém tocou a campainha.
Eu e Anna fomos abrir a porta e lá estava ele, o homem que consolava Anna no meu sonho bizarro.

Anna: Tio Ruffy! –Ela disse abraçando ele.
Rufus: Oi Anna! E essa deve ser a Daiana, que estuda com você na escola de artes daqui. –Ele falava português fluentemente, apesar de ter nascido em Hollywood, como Anna me contou.
Daiana: Sim, sou eu, muito prazer senhor Rufus!
Rufus: Muito prazer! Me chame de tio Ruffy e eu vou chamar você de...de...de Dani! Você não se incomoda com esse apelido, não é?
Daiana: Não, na verdade eu peço a meus amigos que me chamem assim!
Rufus: Que ótimo! Rapazes, venham pegar as malas das garotas.
Rapaz 1: Ok senhor!
Rapaz 2: Quer que levemos a mobília também?
Rufus: Não, os quartos delas já estão preparados!
Rapaz 2:Está bem!

Tio Ruffy nos acompanhou até a limusine que estava em frente a casa e ao lado do caminhão de mudança. Entramos, conversamos e logo já estávamos no aeroporto, os trabalhadores levaram a carga para uma espécie de porta-malas do JATINHO PARTICULAR do tio Ruffy e nós três entramos. Algum tempo depois, estávamos no aeroporto de Hollywood.

Ai está o capítulo 8, espero que tenham gostado, descubram no próximo capítulo o que vai acontecer agora que Anna e Daiana estão em Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário