Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 7 - One Dream or Reality?


No capítulo anterior:
Daiana: Mãe!!! –Eu gritei bem alto e deixei-me cair levemente acima de seu peito, comecei a chorar, tentei chacoalhá-la, mas ela não reagia, eu não ouvia seu coração bater, ela não tinha pulso e eu tinha que aceitar, minha mãe estava morta. 
---------------------------------------------------------------------------------
Fiquei totalmente paralisada ao ver minha mãe deitada no chão e sem batimento cardíaco. Ao recuperar a mobilidade do meu corpo, corri para o meu quarto e liguei para a Anna , na casa dela ninguém atendia, deixei uma mensagem no celular dela dizendo:
“Emergência, me ligue urgente! Preciso da sua ajuda!”
Pouco tempo depois ela me ligou.

-Ligação On-

Daiana: Alô? Anna?
Anna: Oi, Dani, qual era a emergência?
Daiana: É que... –Fiz uma pausa –Você pode vir aqui? Não acho que seja adequado falar uma coisa assim por telefone...
Anna: Ok! Estou indo!

-Ligação Off-

Eu esperava Anna sentada no sofá, quando uma vaga lembrança me veio a cabeça, aquele sonho...De repente me lembrei de tudo, encaixei as peças e me encontrei paralisada, não poderia ser só uma coincidência...

~Trim trim~

Anna chegou. Eu permaneci imóvel.

~Trim trim~

Ela tocou na campainha pela segunda vez e tentou abrir a porta. Ela entrou.
Eu estava sentada no chão e chorando, ela veio correndo até mim.

Anna: Dani, o que você queria me contar? Por que está chorando?
Daiana: Eu queria te contar que... Minha mãe está morta!
Anna: O que?
Daiana: Sabe quando nós saímos da escola e eu corri sem te esperar?
Anna: Sim, por quê?
Daiana: Naquela hora, eu corri... Por que minha mãe parecia doente de manhã, eu estava preocupada...Quando cheguei em casa, corri para o quarto da minha mãe e ela estava agachada no chão, tossindo sangue, depois ela caiu no chão já sem pulso, eu fiquei desesperada e ai te liguei, por que você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo.
Anna: Sinto muito... E pra onde você vai?
Daiana: Provavelmente, pra um orfanato qualquer por ai...
Anna: Mas e a sua família?
Daiana: Não tenho família, todos morreram quando eu era pequena... A única família que eu tinha era minha mãe, mas hoje, essa realidade mudou.
Anna: Ah Dani... Eu sinto muito!

Ela me abraçou e ambas chorávamos, o silêncio penetrava em minha alma, então Anna se pronunciou, quebrando o silêncio.

Anna: Dani, eu tive uma idéia! Ambas somos órfãs não é?
Daiana: Sim... –Falei desanimadamente.
Anna: Então, eu posso falar de você pro meu tio que vem me buscar sábado e pedir que te leve junto comigo!
Daiana: é uma boa idéia... Mas Ann, tenho que te contar uma coisa...
Anna: Ok! Eu adoro quando você me chama de Ann!
Daiana: É... Alguns dias atrás, na segunda-feira, quando você faltou...eu tive um sonho bem estranho...
Anna: Continue, ta interessante!
Daiana: Vou resumir! –Eu contei tudo a Anna. –E ai o sonho acaba.
Anna:Que sonho mais estranho...
Daiana: E não é só isso!
Anna: Como assim?
Daiana:Enquanto eu te esperava, a lembrança desse sonho me veio a cabeça, ai tentei decifrá-lo. Pensei no que o sangue poderia significar; conclui que como nossos pais foram substituídos por sangue, significava a morte... E bom, no dia em que seu pai faleceu, eu tive esse sonho, que também foi três dias antes da morte da minha mãe... Como se no fundo, eu soubesse que os dois iriam morrer. E... Se acontecer de novo? Como vou lidar com isso?
Anna: Realmente incomum, mas não se esqueça, que eu sempre vou te ajudar! É uma promessa!
Daiana: Eu te adoro!
Anna: Também te adoro!
Daiana: Ei, já que agora vamos ficar sozinhas em casa, que tal você dormir aqui hoje?
Anna: Eu ia adorar!

Nós duas sorrimos.

Anna: Vou ligar pro meu tio!

Ela fez a ligação –Que aparentemente é bem cara, ligar de São Paulo pra Hollywood não é pra qualquer um –e começou a conversar com o tio, depois de algum tempo pronunciou as palavras “Ok, tchau tio Ruffy” e desligou.

Anna: Advinha, quem vai pra Hollywood comigo no sábado?
Daiana: Não creio!
Anna: Pode crer!
Daiana: Bom, já que amanhã é nosso ultimo dia na escola de artes de São Paulo, vamos nos despedir em grande estilo!
Anna: É, vamos com um estilo de roupa que nunca usamos antes, que tal EMO?
Daiana: Pode ser, amanhã a gente pensa melhor nisso!
Anna: Ok!

Depois de um tempo fomos dormir, me senti aliviada por não estar sozinha e dormi rapidamente.


Bom pessoal, por capítulo é só! O que será que acontecerá no próximo capítulo? Como será o sonho de Daiana? Como Daniel vai se sentir por a garota que ele mais ama estar indo embora? As respostas para estas pergunta e muitas outras você só descobre lendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário