Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 6 - One Dream or Reality?


No capítulo anterior:
Depois de me vestir e tomar café, eu me dirigi a escola e ao entrar...Vi Anna, vestida de preto, como fazia quando seu mundo tinha desabado. Corri até ela gritando.

Daiana: Anna! Anna!

Ela se virou e eu me vi espantada, sua face estava cheia de medo e angustia.
---------------------------------------------------------------------------------
Daiana: Anna, o que houve? Você está bem?
Anna: Daiana, eu vou te contar tudo por que você é minha melhor amiga, mas aqui não...
Daiana:Ok, vamos para outro lugar!

Como todos estavam no pátio, fomos para o banheiro feminino.

Daiana: Então?
Anna: Meu pai morreu... –Ela falou já chorando.
Daiana: O que? Quando?
Anna: Na segunda-feira...
Daiana: Então foi por isso que você faltou esses três dias?
Anna: Foi...
Daiana: Oh Anna! –Eu disse abraçando ela –E o que você vai fazer?
Anna: Vou morar com meu tio em Hollywood...
Daiana: Vou sentir muito a sua falta...Que dia você vai?
Anna: Daqui dois dias, no sábado.

Nos abraçamos sem dizer nada e fomos pra sala. Quando o sinal bateu, eu corri pra casa pra ver minha mãe, tinha a impressão de que ela estava pior do que parecia. Chegando em casa, abri a porta e subi pro quarto da minha mãe.

Daiana: Mãe?!?

Ela estava agachada e tossindo, cheguei mais perto e vi que ela estava tossindo sangue, e pra minha infelicidade, não era pouco. Ela parou de tossir e caiu no chão.

Daiana: Mãe!!! –Eu gritei bem alto e deixei-me cair levemente acima de seu peito, comecei a chorar, tentei chacoalhá-la, mas ela não reagia, eu não ouvia seu coração bater, ela não tinha pulso e eu tinha que aceitar, minha mãe estava morta. 


Bom, é isso, Laila uma vez escapou da morte, mas o que é bom não dura para sempre. Descubra no próximo capítulo o que vai acontecer com Daiana, será que ela irá ser mandada para um orfanato por todos os seus parentes estarem mortos? E Anna, a amizade com Daiana e Daniel vai acabar com a mudança para Hollywood? As respostas para essas perguntas e muitas outras você só descobre lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário