Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 5 - One Dream or Reality?


No capítulo anterior:
Luana: Olha, coitadinha dela, ta chorando! –Ela falou com sarcasmo.
Magdalena: Será que pegamos muito pesado? Hahaha

Elas começaram a rir e da minha boca saiu uma frase num tom de voz frio e sombrio:

Daiana: Desculpe, Sofie.
---------------------------------------------------------------------------------
No momento em que pronunciei essas palavras, afundei meu punho no rosto da Magdalena e ela tombou no chão, Luanna vinha dar-me um tapa, puxei-lhe os cabelos com tanta força que ela cambaleou pra trás e caiu bem em cima da Magdalena, a cabeça da Luanna bateu com força no chão e começou a sangrar, não tive dó nem piedade, olhei pras duas com desprezo e pisei nas costelas da Luanna, que automaticamente amassou as costelas da Magdalena, elas berravam e o mar de alunos finalmente apareceu e se juntou a nossa volta, começaram a gritar BRIGA repetidamente e eu me abaixei, estava prestes a quebrar os braços da Magdalena e Daniel passou pelo portão, viu o tumulto e correu pra ver quem estava lá, ao me ver ele foi rapidamente até mim e me puxou pra fora de lá, eu não queria ir, queria ficar lá e literalmente MATAR aquelas duas.

Daniel: Dani, o que aconteceu?
Daiana: Eu estava conversando calmamente com a Sofia, por incrível que pareça, e aquelas...ÓIA...vieram e começaram a me xingar e me insultar, daí eu não agüentei e quis acabar com elas...
Daniel: ÓIA? Kkkkk
Daiana: Ah, Daniel, você sempre consegue me fazer rir –Disse caindo na gargalhada
Daniel: Dani, posso te pedir um favor?
Daiana: Sim, claro!
Daniel: Me chame de Dan! –Disse ele com um sorriso genuíno.
Daiana: Sem querer ser chata, não!
Daniel: Mas, por que?
Daiana: Por que eu acho Daniel muito mais bonito! –Eu lhe abri um sorriso de canto.
Daniel: Dani, você é demais!
Daiana: Você também Daniel!

Nós nos abraçamos e ficamos lá, extremamente confortáveis. Quando o diretor passou pela porta, foi diretamente a Sofie (que é a sobrinha dele e em quem ele mais confia) e perguntou o que havia acontecido, pensei que estivesse FERRADA e que a Sofia fosse me dedurar, mas isso não aconteceu:

Diretor: Então Sofia, o que houve?
Sofia: Elas chegaram aqui querendo na Daiana...e...bom...eu empurrei as duas e elas começaram a se bater...acho que beberam algum tipo de bebida alcoólica antes de vir pra escola.
Diretor: Humm...Obrigado Sofia, ei garoto, chame alguém na enfermaria para tirá-las daqui.

Vi que um garoto ia abrir a BOCA GRANDE e contar a verdade ao diretor, mas seu amigo deu-lhe um pisão e o outro logo se calou.

Daiana: Obrigada Sofie! –Eu disse ao me aproximar da Sofia.
Sofia: Por nada Dani!
Daniel: Perai...O que eu perdi?
Daiana: Eu falei que estava conversando com a Sofia. Somos amigas agora!
Sofia: É isso ai! Kkk
Daniel: Ok né?!

Todos começamos a rir juntos e depois fomos pra aula de música portuguesa e espanhola (temos duas aulas com a professora Elaine e ela aplica cada língua em uma das aulas), chegamos cedo, só pra variar um pouquinho, e pegamos os melhores lugares do fundo da sala, a aula começou.
A professora Elaine nos pediu pra apresentar uma música em português pra primeira aula e espanhol pra segunda. Fomos chamados em ordem de chamada e finalmente chegou a minha vez.
Me levantei, peguei o microfone e cantei uma música da Pitty, “Na sua estante”.

Depois de mim, o Daniel pra frente e cantou “Só os loucos sabem”.

E um tempo depois foi a Sofia, cantando “Eduardo e Mônica”, da Legião Urbana.

Todos tiramos 10 na aula, mas agora chegou a hora da aula de espanhol; Daniel começou a passar mal e saiu da sala. Na minha vez cantei “Solamente Tú”, da banda mexicana EME 15.

Quando chegou a vez da Sofia ela cantou “Siempre te Esperaré”. Sinceramente, a música foi linda.

A aula acabou e nós fomos ver o Daniel na enfermaria.

Daiana: Daniel, você está bem?
Daniel: Sim!
Daiana, Sofia: Ainda bem!

Todos começamos a rir, mas algo faltava, Anna, ela faltou dois dias, o que teria acontecido?

~Dois dias depois~

XXXX: Daiana, acorda! –Minha mãe berrou no meu ouvido, quase lhe dei um soco.
Daiana: Pra que gritar? –Eu disse já levantando.
Laila:Essa é a oitava vez que eu te chamo... –Ela falou em tom desanimado, como se estivesse doente.
Daiana: Mãe, você ta bem?
Laila: Estou sim!
Daiana: Hum, ok!

Ela não parecia nada bem, mas o que mais eu podia dizer? E pra piorar foram três dias sem a Anna, claro que a Sofia e o Daniel são boas companhias, mas sinto falta da Anna.
Depois de me vestir e tomar café, eu me dirigi a escola e ao entrar...Vi Anna, vestida de preto, como fazia quando seu mundo tinha desabado. Corri até ela gritando.

Daiana: Anna! Anna!

Ela se virou e eu me vi espantada, sua face estava cheia de medo e angustia.

Qual será o motivo para Anna estar com aquela expressão no rosto? Por que será que ela faltou durante esses três? O que acontecerá a seguir?

As respostas para essas perguntas e muitas outras você descobrirá no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário