Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 4 - One Dream or Reality?


No capítulo anterior:
Sofia: E ai? Tudo bem?
Daiana: Eu to...bem, e você? Ta passando bem? Por que diabos você esta falando comigo?
---------------------------------------------------------------------------------
Sofia: Ta bom, vou ir direto ao ponto...Você sabe que eu sou a garota mais popular do colégio, não é?
Daiana: Ér...acho que sim.
Sofia: Então, Magdalena e Luana estão caindo em popularidade e bom...isso acaba me afetando... –Ela ia continuar, mas eu a interrompi.
Daiana: Mas, o que isso tem a ver comigo Sofia?
Sofia: Continuando, você esta ficando bem popular entre os garotos e garotas, e não posso negar que você é linda e todos gostam de você, inclusive eu, então...Você não gostaria de se tornar minha amiga?
Daiana: Hahaha, muito engraçada essa piada Sofia!
Sofia: Mas não é piada, eu quero mesmo ser sua amiga...
Daiana: Isso é serio? –Eu falei totalmente confusa, por que a Sofia, a garota que me inferniza desde os 8 anos, estaria interessada em ser minha amiga?
Sofia: Sim é serio!
Daiana: Podemos até se amigas, mas não vamos ficar andando juntas, eu não suporto ficar longe da Anna e do Daniel...
Sofia: Ok! E por falar nisso, você é afim do Daniel não é?
Daiana: O que?! De jeito nenhum, ele é só um grande amigo meu... –falei meio sem graça, será que estava escrito na minha testa que eu amo o Daniel? Como ela sabe?
Sofia: Pode falar a verdade, somos amigas agora não somos? Conte-me tudo! –Ela abriu um sorriso de orelha a orelha para mim, vi no brilho em seus olhos que suas intenções eram puras.
Daiana: Ta tão na cara assim?
Sofia: Não, não se preocupe, é que já faz tempo que eu queria falar com você, pra sermos amigas, então eu vivia te observando, e bom...eu vi o jeito que você olha pro Daniel e, também vejo o jeito que o Daniel te olha! –Ela sorriu maliciosamente ao dizer essa ultima frase.
Daiana:Mas se você queria tanto ser minha amiga, por que estava sempre me infernizando?
Sofia: Inveja...eu sempre tive inveja de você, por que eu fazia um enorme esforço pra ser querida entre meninos e meninas, enquanto você, fazia parecer tão fácil, você só chegava e todos queriam sentar perto de você ou coisas do tipo, e também, você sempre foi linda, desde criança...e isso me deixava mal. A propósito, me desculpe!
Daiana: Tenho outra dúvida!
Sofia: Pode falar! –Ela deu um sorriso no canto dos lábios.
Daiana: Se você estava sempre querendo que fossemos amigas, por que só agora veio falar comigo?
Sofia: Por que eu queria ficar a sós com você, mas você estava sempre com a Anna ou com o Daniel, e quando raramente estava sozinha, Magdalena e Luana não desgrudavam de mim! kkkk
Daiana: Ah, entendi! Então, qualquer dia a gente pode marcar de sair juntas, né?!
Sofia: Ok! Eu ia adorar! –Ambas sorrimos uma para a outra, de orelha a orelha.
Daiana: Rs. Só não vale me levar em pancadão hein?!
Sofia: Nem se preocupe! Eu não escuto mais funk.
Daiana: Mas todos ainda falam de você ser funkeira...
Sofia: É verdade, você sabe como é, depois que a notícia se espalha, o boato corre solto! –Ela disse isso rindo e caiu na gargalhada.
Daiana: Nossa Sofia, você é bem mais legal do que eu imaginava!
Sofia: Obrigada Daiana! –Ela me lançou um enorme e fofo sorriso.
Daiana: Por favor, me chame de Dani!
Sofia: E você me chame de Sofie!
Daiana: Ok!

Eu e a Sofia conversávamos e –para nossa tristeza –Magdalena e Luana chegaram, vieram até nós e começaram a me xingar, uma única e fria lagrima escorreu de meus olhos.

Luana: Olha, coitadinha dela, ta chorando! –Ela falou com sarcasmo.
Magdalena: Será que pegamos muito pesado? Hahaha

Elas começaram a rir e da minha boca saiu uma frase num tom de voz frio e sombrio:

Daiana: Desculpe, Sofie.


Então, como acham que Daiana vai reagir depois de tudo isso? E o que será que vai acontecer com Magdalena e Luana? As respostas para estas perguntas e muitas outras você descobrirá no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário