Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 3 - One Dream or Reality?


No capítulo anterior:
Acordei gritando e minha mãe apareceu na porta assustada, estava pálida e suas bochechas estavam vermelhas.

Laila: Filha? O que aconteceu? Por que esta gritando querida? –Ela tentava e tentava me acalmar, mas todas as tentativas foram inúteis.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava ofegante, não consegui falar uma única palavra; minha mãe ainda tentava me acalmar, eu estava muito tensa e quase que desesperada, não fazia nenhuma idéia do que meu sonho significava, mas de uma coisa eu sabia, eu estava totalmente desamparada em relação a isso.

Laila: Filha, você estava gritando por causa de algum sonho? Pode me contar?
Daiana: Não é nada mãe, eu só sonhei estar numa sala escura, ai do nada comecei a cair e acordei gritando. –Óbvio que não vou dizer o resto do sonho pra ela, bom, pelo menos ainda não...
Laila: Certeza? É só isso?
Daiana: É sim mãe, vou voltar a dormir!
Laila: Ok, boa noite filha!

Eu não consegui dormir nada depois daquele sonho. Fiquei horas tentando decifrar o que aquele sonho significava, mas não cheguei a nada.

~10h00 da manhã~


Peguei meu celular e vi as horas, é melhor eu me levantar para ir pra escola, hoje eu quero chegar cedo e observar os alunos que chegam, ainda estou preocupada com a Anna, e depois do sonho da noite passada, as coisas só pioraram. Fui tomar banho, assim que sai fui me vestir com uma roupa que estava de acordo com o meu humor, uma blusa preta com mangas, uma calça jeans branca rasgada na frente e uma sandália de salto branca; prendi o cabelo (por que o vento é cruel com ele), coloquei brincos e um colar de rosa negra, também coloquei meu bracelete com spikes (coisa de rockeiro XD), peguei minha bolsa e desci pra cozinha.
Peguei um lanche pra comer no colégio, coloquei meu lanche na bolsa e me despedi da minha mãe.
Vesti meus patins e coloquei meus sapatos na bolsa.
Fui pro colégio patinando, por um segundo eu me esqueci das minhas preocupações com Anna e “aquele” sonho por que eu amo patinar, isso me deixa completamente feliz, mas a despreocupação não dura para sempre.
Cheguei na escola e me sentei num banco no canto do pátio, esse colégio de artes é enorme, mas pelo menos eu posso ver todos que entram de onde estou; peguei meu lanche na bolsa e olhei diretamente para o portão, deixei o lanche em cima do banco e troquei os sapatos, enfiei os patins na bolsa apressadamente e me voltei para meu lanche.
Quando acabei de comer, peguei na bolsa o livro das Crônicas de Nárnia e comecei a leitura, estava agradavelmente quente hoje e ainda não havia ninguém no colégio, acho que vou poder ler entre 6 e 7 capítulos do grande livro de Nárnia , parei no capítulo 8 do livro 2 –O leão, a feiticeira e o Guarda-Roupa –e se os alunos demorarem a chegar, eu consigo terminar o 2º livro.
Após ler 4 capítulos, eu não era mais a única alma viva em todo o colégio, mas preferia ser; a pessoa que chegou foi a única que eu não queria ver, Sofia, a grande vadia/funkeira/patricinha/amante de gente que nem sabe que ela existe/hipócrita/chata/insuportável. Eu sou exagerada, mas pelo menos sou sincera –Comecei a rir de meus pensamentos –Sofia veio falar comigo, mas o que ela poderia querer comigo? Por que aquela depravada estava invadindo meu espaço pessoal e se aproximando menos de 1m de mim, VAGABUNDA! Sofia parou ao meu lado e começou com sua tagarelice.

Sofia: E ai? Tudo bem?
Daiana: Eu to...bem, e você? Ta passando bem? Por que diabos você esta falando comigo?

Então, o que acham que Sofia foi falar com Daiana? E Anna, será que ela irá ao colégio ou faltará novamente? Será que Daiana e Sofia vão acabar brigando? As respostas para estas pergunta e muitas outras você descobrirá no próximo capítulo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário