Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 2 - One Dream or Reality?


No capítulo anterior:

Daiana: Porque com qualquer tipo de impacto que eu sofrer, meu corpo não se move... –Minha voz ficou triste de repente.
Daniel: E por que?
Daiana: hum...ok, vou te contar a tragédia pela qual me culpo desde os 13 anos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Daiana: hum...ok, vou te contar a tragédia pela qual me culpo desde os 13 anos... –Fiz uma pausa e continuei –Eu tinha 13 anos e vivia com minha mão, meu irmão e bom, meu pai faleceu 2 anos depois de eu nascer... –Fui interrompida.
Daniel: Mas eu pensei que você fosse filha única...Você tinha um irmão?
Daiana: É, acertou em cheio, eu TINHA um irmão –Minha voz falhou ao dizer essa última frase –Continuando , meu irmão tinha 14 anos, e numa noite quente de verão, eu me levantei para ir tomar água , eu e meu irmão dormíamos no mesmo quarto já que não haviam quartos suficientes para todos, quando eu estava pronta para abrir a porta e sair, meu irmão entrou, a porta abriu com força e me acertou, imediatamente fiquei com tontura, depois desmaiei...Quando acordei, eu estava no hospital e me informaram que tive algumas lesões bem graves e que eu deveria evitar qualquer tipo de dano ou impacto, caso contrario, eu não conseguiria me mover...Meu irmão se culpou pelo que me aconteceu , ele me abraçou chorando e disse que eu nunca mais o veria irresponsável do jeito que ele era. Três dias depois, eu recebi alta do hospital, corri pra casa pra ver minha família e...ao entrar...vi minha mãe ajoelhada e chorando, queria saber o por que e perguntei a ela...ela me respondeu, mas essa foi uma resposta que eu não desejava ouvir, os policiais acharam o corpo do meu irmão perto de algumas arvores com uma estaca enfiada em seu peito (parece até que ele é um vampiro kkkk mas num é não hein, pq se ele tentasse se matar com um graveto num daria) e após avaliar as digitais na estaca descobriram que.......meu irmão se MATOU. Dias depois, conclui que era minha culpa, naquela noite, se eu tivesse ficado deitada, nem que fosse só uns 2 minutos, ele ainda estaria vivo...
Daniel: Dan, não se culpe...sinto muito, eu não devia ter perguntado.

Comecei a chorar e abracei Daniel, ele retribuiu o meu abraço de uma forma tão intensa, eu podia sentir a preocupação dele e também o carinho com que me abraçava, depois daquilo, eu nunca queria ter de solta-lo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando em casa falei rapidamente com minha mãe e subi pro meu quarto, liguei o computador e acessei todas as redes sociais disponíveis pra procurar a Anna, não encontrei, também tentei procurá-la em Shaiya.

~NOTA: Shaiya é um MMORPG que eu, Anna e Daniel somos viciados. A Anna sempre estava jogando Shaiya quando não estava nas redes sociais, mas infelizmente eu a procurei lá e não encontrei.

Tentei ligar pra ela, mas ninguém atendia, nem no fixo e nem no celular.

~Horas Depois~

Daiana: São 23h00...Vou dormir, boa noite mãe!
Laila: Boa noite filha! Até amanhã!
Daiana: Até!

Fui me deitar pensando em Anna e no que teria acontecido com ela, não consegui dormir, olhei para o relógio e vi que já eram 3h47 da manhã, ou seja, eu fiquei pensando na Anna durante quase 5 horas seguidas e finalmente adormeci.

-Sonho On-

Estava tudo escuro, tentei andar e alcançar objetos com minhas mãos, porém, foi um esforço inútil , não havia nada naquela sala escura. Eu continuei andando e cai num buraco, parecia que aquele túnel nunca teria fim, eu gritava enquanto caía e logo a luz começou a entrar em meio a escuridão, a luz tomou conta do ambiente e eu cai na grama, não senti nada, eu conseguia levantar, mas não tive a menor vontade; comecei a nadar descalça na grama e vi uma mulher na minha frente, ela se virou e eu vi o rosto da minha mãe, ao lado dela apareceu o pai da Anna, do outro lado do campo estava Anna chorando enquanto um homem –que não faço idéia de quem seja– tentava consolá-la. Corri até minha mãe e quando ela estava à apenas alguns passos de mim, ela e o pai da Anna sumiram instantaneamente e onde eles estavam apareceu uma poça de sangue borbulhando na minha frente, então, desesperada corri na direção de Anna, mas embora eles não se movessem, eu nunca conseguia alcançá-los; a medida que eu corria, meu campo de visão ia ficando mais claro até que tudo ficou branco.    
-Sonho Off-

Acordei gritando e minha mãe apareceu na porta assustada, estava pálida e suas bochechas estavam vermelhas.

Laila: Filha? O que aconteceu? Por que está gritando querida? –Ela tentava e tentava me acalmar, mas todas as tentativas foram inúteis.

Então, o que acham que Sofia foi falar com Daiana? E Anna, será que ela irá ao colégio ou faltará novamente? Será que Daiana e Sofia vão acabar brigando? As respostas para estas pergunta e muitas outras você descobrirá no próximo capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário