Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 1 - One Dream or Reality?



XXXX: Ei, está na hora de acordar, levanta dorminhoca! –Uma voz macia reçoou em meus ouvidos.
Daiana: Só mais dez minutos mãe!
Laila: A não, não inventa mocinha, levanta agora...
Daiana:Ta bom, ta bom, já to levantando.
Laila: Acho bom mesmo! –Minha mãe disse rindo.

Eu levantei e fui me trocar, hoje tem aula e segundo minha mãe, não posso me atrasar. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e logo fui me vestir. Vesti uma saia pregueada e uma blusinha simples; prendi meu cabelo num rabo e desci.


XXXX: Aaaargh! –Um grito ensurdecedor bateu contra meus ouvidos.
Daiana: Mãe, o que foi? O que aconteceu?
Laila: U-uma barataaa! –Ela disse berrando, como se quisesse me deixar completamente SURDA.
Daiana: Aaaaaargh!!

Começamos a gritar e nos deslocar em toda a sala, saímos gritando e depois que nos viu, nosso vizinho nos perguntou o que havia acontecido, pra tipo, a gente estar gritando que nem duas loucas; depois que tudo foi explicado, ele entrou e matou aquela maldita barata e tudo ficou mais tranqüilo.

Daiana, Laila: Ufa, ainda bem, obrigada, hahaha! –Dissemos em pausa e depois rimos ao percebemos que estávamos dizendo as mesmas coisas.
Vizinho: Por nada! –Ele nos abriu um sorriso no canto dos lábios.

Depois  disso nós entramos e fomos comer, assim que acabei de comer, subi e peguei minha bolsa.

Daiana: Tchau, mãe!
Laila: Tchau querida!

Eu sai porta afora e segui o caminho para o colégio, cheguei na calçada na calçada ao lado da faixa de pedestres, assim que o sinal abriu eu atravessei, minha bolsa caiu no meio da rua e eu me abaixei pra pegar,  quando levantei vi um carro vindo a tona na minha direção. Fiquei totalmente paralisada e vi toda minha vida diante de meus olhos, o carro estava cada vez mais perto, achei que era meu fim e talvez fosse...quando fechei meus olhos e me preparei para o fim, senti alguém me empurrando e logo depois veio o impacto do meu corpo batendo no chão; tentei levantar, mas meu corpo não se movia, ao abrir os olhos descobri quem havia afastado a morte de mim, meu herói se chamava Daniel, meu grande amiga e também minha paixão secreta.

Daniel: Você ta bem Daiana?
Daiana: Estou bem, mas não consigo me mexer.
Daniel: Vem aqui, vamos pro colégio juntos! –Ele sempre consegue me animar, isso é incrível.
Daiana:Ta bom, é...me ajuda a levantar? –Eu o lancei um sorriso de canto.
Daniel: Ok! –Ele respondeu rindo
Depois disso fomos ao colégio, assim que chegamos ele me levou pra enfermaria e ficou la comigo, foi super atencioso da parte dele, eu amei já que gosto dele desde os 12 anos (tenho 16), assim que recuperei o movimento do meu corpo, eu e Daniel fomos pra aula, nosso professor de dança (esqueci de dizer, estudo em uma escola de artes e não um colégio normal) nos lançou um olhar de desprezo e nó fomos nos sentar, olhei para todos os cantos e não consegui encontrar a Anna, o que poderia ter acontecido? A Anna NUNCA falta, nem doente! Eu não sei o que aconteceu, mas eu vou descobrir.

Daniel: Daiana, você está bem?
Daiana: Na verdade não, a Anna faltou, a Anna nunca falta...
Daniel: fica calma, ela deve ter um motivo. –Ele tentou me acalmar mas não conseguiu...
Profº Elliston: O que é tão importante para estarem conversando durante a minha aula?
Daiana, Daniel: An...Nada!
Profº Elliston: Venham aqui e digam sobre o que estavam conversando! A-G-O-R-A!
Daniel: Eu estava perguntando pra Daiana quando é o aniversário dela...
Daiana: E eu disse que não é hora pra isso...
Daniel: daí eu chamei ela de chata.
Profº Elliston: Só isso?
Daiana, Daniel: Só!

~Trim Trim~

A aula acabou, ufa, já estava na hora, quando eu e Daniel saímos , o professor Elliston nos olhou com raiva e desviou os olhos, acho que ele nos odeia por que os únicos que não fazem a aula de dança somos eu, Daniel e Anna, que dançamos da mesma maneira,que é excepcionalmente mal...Eu nunca soube dançar, mas tenho um amplo talento musical, agora está na hora do intervalo, ainda bem; queria logo ir pra casa...
Estava andando no corredor com Daniel, fomos em direção ao pátio, eu fui tomar água e na hora que cheguei no bebedouro as luzes apagaram, uma gritaria começou e o diretor apareceu, ele nos disse que ia nos liberar, ótima notícia!
Eu e Daniel saímos e logo depois começamos a conversar.

Daniel: Daiana, posso te fazer uma pergunta?
Daiana: Claro Daniel, mas, me chame de Dani!
Daniel: Ta bom Dani, é...por que você não conseguiu se mover quando eu te empurrei?
Daiana: Porque com qualquer tipo de impacto que eu sofrer, meu corpo não se move... –Minha voz ficou triste de repente.
Daniel: E por que?
Daiana: hum...ok, vou te contar a tragédia pela qual me culpo desde os 13 anos.

Bem, é só isso! Qual pode ser o segredo da Daiana? E qual será a reação de Daniel? As respostas para essas perguntas e muitas outras você descobrirá no próximo capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário